Globo quer antecipar a saída de Faustão da emissora.

Globo quer antecipar a saída de Faustão da emissora.


O “Domingão do Faustão” está correndo risco de acabar antes mesmo do planejado, que seria no final deste ano. Tem circulado na imprensa que a Globo estuda antecipar o fim do programa para 29 de agosto, justamente no dia em que acaba a “Superdança dos Famosos” – um dos quadros do programa que reúne famosos nas avaliações de dança.  

Parece que a relação entre Fausto Silva e a emissora azedou depois que o apresentador assinou o contrato com a TV Bandeirantes. Rumores de que a Globo não quer fazer um “esquenta” do Faustão para a próxima atração do canal vizinho, que já tem previsão de começar em janeiro de 2022. 

Caso a emissora carioca, realmente, antecipe a saída do apresentador,  o bolso de Fausto será prejudicado, já que ele deixaria de receber pelas publicidades durante o tempo que não ficará apresentando.  

Enquanto isso, a Globo planeja colocar Fausto Silva na “geladeira”, como uma vitrine para que ele saia aos poucos da casa. A emissora já provou que tem prendido a grade da programação com filmes e outras atrações nas tardes de domingo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *